A satisfação e felicidade do cliente é uma das questões mais importantes para qualquer empresa. Independentemente do setor, clientes insatisfeitos não serão clientes por muito tempo. Isso vale para a logística e gestão de frotas, onde a retenção de clientes é a chave para o sucesso a longo prazo.
Afinal, um cliente satisfeito não continuará apenas ajudando sua empresa a ter sucesso por meio do trabalho contínuo, mas também aumentará sua receita e recomendará seus serviços a outras pessoas.
No episódio 20# do Podcast do Gestor de Frota, convidamos o Marcos Wender e a Giovana, analistas de sucesso do cliente, que detalharam sobre a importância do Sucesso do Cliente para gestão de frotas.
Vamos ver?
O que falamos nesse episódio
00:00 Introdução
03:56 O que é o Sucesso do Cliente (Customer Success)?
06:29 Quais são as maiores queixas de atendimento no pós-venda das ferramentas de gestão de frotas?
10:00 Qual o objetivo do sucesso do cliente no infleet?
16:45 Quais são os desafios comuns ao gestor de frota que já possuem as ferramentas?
21:42 Principais indicadores de desempenho do cliente frotista que requerem atenção
26:00 Por que a experiência do cliente é tão importante?
38:10 Frotas menores também precisam de acompanhamento através de um sistema
Nosso convite
Gostou do tema? Então, confira o vídeo completo em mais um episódio do nosso podcast do gestor de frota.
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